Acordo sem precedentes no país envolve programas e séries dos canais Disney.
A The Walt Disney Company Brasil, líder em entretenimento para a família, e o SBT, empresa com penetração de 95% nas residências brasileiras com TV aberta, iniciaram, em 1º de setembro, uma parceria histórica, oferecendo conteúdos da Disney, em um bloco de programação que irá de segunda a sexta às 8h30, sábados às 10h30 e domingos às 11h.
A programação terá o melhor dos canais Disney Junior e Disney Channel, onde as crianças e suas famílias poderão curtir séries como: A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, Austin & Ally, Phineas & Ferb e Os 7A; e também as produções locais, como: Junior Express, Art Attack, Parquinho, Que Talento! e Violetta; bem como os emocionantes filmes Disney.
Claudio Chiaromonte, Vice-presidente Executivo e Managing Director, The Walt Disney Company Latin America, afirmou: “Este acordo representa um passo histórico e muito importante na trajetória da Disney no Brasil, materializando uma iniciativa muito poderosa para atingir a nossa missão de oferecer experiências Disney em todos os lugares onde for possível. Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta”.
“O SBT sente-se homenageado e prestigiado com esta parceria. A Disney produz os melhores desenhos e filmes para o público infanto-juvenil e, tê-la em nossa programação, nos dá a certeza de melhores resultados de audiência e de ótimos negócios para os clientes que sempre são bem sucedidos, utilizando a mais famosa e conceituada marca mundial, que atinge a família, os jovens e as crianças”, destaca Silvio Santos, proprietário do SBT.
Fonte (texto e imagem): Disney blog
Parabéns à Disney e ao SBT pela parceria, proporcionando esse conteúdo de qualidade que basicamente só era acessível na TV a cabo, agora também na TV aberta. As duas empresas já comemoram os frutos dessa parceria pois por diversas vezes o SBT alcançou o primeiro lugar na audiência!