O americano Daniel Fleetwood tem 31 anos e é fã de Star Wars. E fã daqueles radicais de ter o quarto todo decorado, de madrugar na fila do cinema para comprar ingresso, etc.
Até aí tudo bem, o problema é que Daniel foi diagnosticado recentemente com um tipo raro de câncer e recebeu dos médicos a triste notícia que só teria alguns meses de vida.
Diante disso e temendo não conseguir ver o novo filme da saga “O despertar da força” que irá estrear apenas em Dezembro deste ano, Daniel compartilhou publicamente seu “último pedido” que seria justamente de ver o filme antecipadamente.
Rapidamente o apelo se espalhou e até alguns atores do filme apoiaram a causa. Foi aí que a Disney – detentora dos direitos do filme – e a LucasFilm autorizaram que Daniel visse uma versão bruta e não totalmente editada do novo filme antes de sua estreia oficial.
A esposa de Daniel publicou um comentário de agradecimento em seu perfil no Facebook:
“A todos que nos apoiaram, nossos amigos, familiares e estranhos maravilhosos: o último desejo de Daniel foi atendido!!! Hoje as incríveis empresas Disney e Lucasfilm tornaram seu último sonho em realidade, da maneira incrível que a Disney tem de tornar sonhos em realidade!
Daniel acabou de assistir a uma versão não editada de Star Wars: O Despertar da Força!!! Ele gostaria de agradecer o incrível e talentoso JJ Abrams por nos ligar ontem e dizer a Daniel que seu desejo seria atendido! E nós gostaríamos de agradecer Lynne, Ben e Anahuac por terem vindo aqui em casa exibir o filme para Daniel. Por último, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas incríveis que ajudaram isso a acontecer, um obrigado além de qualquer palavra!!! Que a força esteja com todos vocês #forcefordaniel !!!!”
Parabéns à Disney e Lucasfilm pela atitude!
E que a força esteja com você Daniel!
Disney sendo Disney! [font_awesome link=”” icon=”heart” color=”000″ size=”16px” margin_right=”” margin_left=”” margin_top=”” margin_bottom=””]