Uma mudança está borbulhando hoje na International Drive.
A Orlando Eye, a roda de observação de 400 pés, agora é a ‘Coca-Cola Orlando Eye’ e conta com uma nova sinalização e muito vermelho.
“A Coca-Cola para mim é uma das marcas mais legais lá fora”, disse Robin Goodchild, gerente geral da Orlando Eye. “E eu gostaria de pensar como um ícone agora na Central Florida estamos bastante uma marca legal nós mesmos.”
A maior mudança, além da marca Coca-Cola, são quatro novas cápsulas chamadas “Surprise and Delight”. Dentro dessas cápsulas tem uma dose extra de Coca-Cola, incluindo um refrigerador com refrigerante e um selfie stick para que os passageiros possam tirar fotos. A experiência é gratuita e os visitantes atualmente não tem a opção de comprar ingresso para as cápsulas selecionadas. As cápsulas da Coca-Cola são as de número 4, 12, 20 e 27. Fique ligado! 🙂
Dependendo do sucesso das novas cápsulas, mais poderão ser acrescentadas, disse Goodchild. Ele também não descartou a possibilidade de oferecer um ingresso pago para essa seleta experiência Coca-Cola.
Goodchild disse que o patrocínio faz sentido para o operador da atração, a Merlin Entertainments, que também possui a Coca-Cola London Eye. A atração abriu no rio Tamisa, no coração da cidade em 2000 com uma licença de exploração de cinco anos e acabou se tornando permanente. Um acordo entre a Merlin e a Coca-Cola para a London Eye foi feito em 2014.
Outras mudanças incluem atualizações no interior e exterior do edifício do terminal principal, com a atração deixando de lado a tradicional cor roxa e mudando para um vermelho brilhante. Desde sua abertura em Maio de 2015, os operadores da atração tem marcado o horizonte da International Drive com uma variedade de cores de iluminação.
Goodchild disse que esses espetáculos de luz não irão terminar com a nova parceria, inclusive quando a atração for iluminada de acordo com acontecimentos significativos no mundo.
Fonte: Orlando Sentinel
Fotos: Visit Orlando