Hotéis do Walt Disney World Resort passam a cobrar taxa para receber encomendas
Quando vamos a Orlando uma das coisas inevitáveis são as compras não é mesmo? Eu por exemplo tenho costume de comprar itens pela internet alguns dias antes da viagem e entregar no hotel que estou hospedado.
Claro que os hotéis precisam disponibilizar funcionários e uma área para acomodar essas mercadorias. Alguns poucos hotéis não cobram por esse serviço mas boa parte tem feito a cobrança que pode custar 10 dólares ou mais por caixa recebida!
Se um hotel normal já precisa se organizar com essa logística, imagine então os hotéis do complexo do Walt Disney World Resort. São centenas (ou milhares) de encomendas recebidas por dia e que demanda um grande trabalho operacional, ou seja, custo. Até então a Disney não cobrava para receber encomendas de seus hóspedes, porém agora esse serviço será cobrado e o custo será de 5 dólares por pacote recebido na recepção do hotel ou enviado diretamente ao quarto.
A informação já foi atualizada no site da Disney:
Dica: Ao enviar encomendas para um hotel, seja ele Disney ou não, certifique-se de colocar como destinatário o mesmo nome que consta na reserva do hotel, além de informar a sua data de chegada, por exemplo “Arrival date: 12/31/2016” (lembrando que nos EUA, ao escrever a data primeiro se coloca o mês e depois o dia). Verifique também antecipadamente se o hotel cobra pelo recebimento de encomendas, para não ter surpresas depois.
Ola Marcos , tudo bem ? Então , Onde devemos inserir o nome guest e a data de chegada ? Caso estejamos comprando hipoteticamente na farfetch ou em alguma outra loja .. EXEMPLO : destinatário
Carla gomes ( guest ) e no endereço , exemplificando , lake Buena vista : will arrive by …. seria assim ? Grato pela atenção e espero a resposta!
Oi Caio! A data você pode colocar junto com o nome mesmo, quando faço compras na Amazon por exemplo eu coloco assim:
Name: Marcos Fernandes (arrival date 12/31/19)
só lembrando que o mês e o dia são invertidos 😉