Alimentação

Hard Rock Hotel Character Breakfast / Arquivo pessoal
2.1kvisualizações
Por Kátia Carlotti

Vamos falar de um assunto delicioso?

Eu e minha família adoramos refeições com personagens e já fizemos alguns, tanto na Disney, quanto da Universal.  Mas, como da Universal vejo poucos comentários, resolvi fazer um relato da minha experiência!

Superstar Character Breakfast

Superstar Character Breakfast / Arquivo pessoal

O Superstar  Character  Breakfast  fica no Café La Bamba (dentro do parque Universal Studios) e, por estar dentro do parque, é necessário ter o ingresso pra poder entrar.

Logo na entrada, fica uma pessoa checando as reservas e, depois entramos  no local onde tem as opções de refeições que você irá escolher. Depois de escolhido, seguimos para a mesa e lá, as bebidas são servidas  à vontade.

O ambiente é simples, mas bem ajeitadinho e os personagens vêm até as mesas, posando pra fotos e dando autógrafos.

O Café La Bamba oferece um lugar VIP para assistir a parada. No nosso caso, foi a da Macy’s, já que a nossa visita foi em dezembro.

Superstar Character Breakfast / Arquivo pessoal

Funcionamento: de 5ª à sábado, das 9h às 11h.

Os preços atuais são: $ 34,99 (adulto) e $ 20,99 (crianças abaixo de 9 anos) + tax

Site: Universal’s Superstar Character Breakfast™

Loews Royal Pacific Resort Character Breakfast

Uma das melhores experiências que tivemos foi o café da manhã no Hotel Royal Pacific que, quando fomos em 2015, era no restaurante Jake’s , mas atualmente o site informa que ele acontece no Island Dining Room.

Estávamos hospedados dentro do Complexo Universal, no Hotel Cabana Bay e resolvemos ir de barco, saindo de CityWalk até lá e foi bem divertido!

O restaurante era lindo em esquema de Buffet, portanto, você poderia escolher o que e quanto comer.  Tanto que, nesse dia, nem conseguimos almoçar! As bebidas também tinham refil ilimitado. Comida deliciosa e bem variada, tanto pra adultos como para crianças.

Os personagens que encontramos foram os coelhos do HOP, Minions e GRU. Eles passaram várias vezes na nossa mesa, brincaram com as crianças, tiraram várias fotos e foram muito atenciosos.

De lá, pegamos o barco novamente, descemos em CityWalk e fomos para o parque.

Loews Royal Pacific Resort Character Breakfast / Arquivo pessoal

O Loews Royal Pacific tem também jantar com personagens, que acontecem nas segundas, quartas e quintas das 18h45 às 21h15, também no restaurante Island Dining Room, mas nunca experimentei. Reservas podem ser feitas por telefone ou online.

O café da manhã ocorre aos Domingos das 7h às 12h.

Os preços atuais são $ 26,99 (adultos) e $ 14,99 (crianças de 3-9anos)+ tax

Site: Loews Royal Pacific Resort Character Breakfast

Hard Rock Hotel Character Breakfast

Em dezembro de 2016, experimentamos o café da manhã do Hotel Hard Rock, que acontece no restaurante The Kitchen. Neste dia, decidimos ir a pé do City Walk até o hotel, já que ele fica bem ao lado do parque Universal Studios. O caminho é um pouco mais longo do que imaginávamos, mas vale a pena conhecer. No nosso caso, tivemos que correr um pouco, porque começou a chover, mas é uma ótima opção para conhecer os jardins que levam ao Hotel.

Chegando lá escolhemos um tipo de refeição que serviram à mesa e as bebidas também tinham refil. O restaurante é bem agradável e aliás, esse Hotel é um show à parte e vale a visita!

Os personagens que vieram à nossa mesa foram GRU e Minions, também muito atenciosos.

Hard Rock Hotel Character Breakfast / Arquivo pessoal

Essa experiência ocorre às Terças, das 8h às 10h30.

Os preços atuais  são: $ 21,00 (adultos), $ 12,00 (crianças 3-9 anos), $ 16,00 (crianças 10-14 anos) + tax.

Site: Hard Rock Hotel Character Breakfast

No site da Universal, ainda consta uma outra refeição com personagem, que também não conheço, mas que deve ser muito gostosa, pois se trata de um jantar Italiano no Restaurante Trattoria Del Porto, no Portofino Bay Hotel . Ocorre toda sexta, das 18h30 às 21h00 e as reservas também podem ser feitas on line ou por telefone. Os preços variam acima de $ 30 dólares. Site: Loews Portofino Bay Hotel Character Dinner

E, ainda, em algumas datas de Novembro e Dezembro, a Universal disponibiliza o café da manhã com o The Grinch e Friends, mas essa experiência é dentro do parque Islands  of Adventure, na área do restaurante Circus McGurkus Café Stoo, portanto é necessário ter ingresso para o parque.

Embora os restaurantes sejam bem mais vazios que os da Disney, reservas são recomendadas, principalmente pra quem vai em período de férias, como eu!

Fiz as reservas no site da universal (www.universalorlando.com), mas em alguns casos, reservas só são aceitas por telefone (407)- 503-34630.

Super recomendo, pois é uma ótima opção de passeio, que te proporciona conhecer os Hotéis, passear de outras formas pelo complexo da Universal e ter um contato mais duradouro com os personagens.

Agradecemos à Kátia Carlotti pelo ótimo post sobre refeição com personagens na Universal!

Gostou? Seu relato de viagem também pode aparecer aqui no blog! Nos envie um e-mail com seu texto e fotos que poderemos publicar aqui!

Deixe uma resposta

Marcos Fernandes
Profissional de TI e baterista nas horas vagas, me apaixonei por Orlando quando fui pela primeira vez com minha família em 2012. De tanto pesquisar sobre o destino e de compartilhar dicas com amigos, criei o blog no intuito de compartilhar as novidades e ajudar principalmente quem vai pela primeira vez para a terra da magia.