Bibbidi Bobbidi Boutique é um salão de beleza que realiza transformações mágicas em jovens princesas e cavaleiros com idade de 3 a 12 anos. Até então só era possível agendar um horário em uma das duas unidades (uma no Magic Kingdom e outra em Disney Springs) através do telefone, mas agora a Disney permite que as reservas sejam efetuadas online pelo site.
No momento o agendamento não é possível diretamente pelo aplicativo My Disney Experience. Ao entrar no aplicativo e tentar marcar um horário, o aplicativo direciona o visitante para o site, porém isso não interfere em nada pois você irá utilizar sua conta normalmente.
Uma observação é que o agendamento não é liberado se o site estiver em português, apenas se estiver em inglês.
Além da Bibbidi Bobbidi Boutique, outras duas experiências estão disponíveis para agendamento online:
- Harmony Barber Shop – um salão localizado no Magic Kingdom onde adultos e crianças podem fazer corte de cabelo.
- The Pirates League – Também no Magic Kingdom, em Adventureland, onde as crianças podem se transformar em piratas ou sereias.
Para fazer sua reserva clique no link da experiência desejada abaixo:
- Bibbidi Bobbidi Boutique (Disney Springs)
- Bibbidi Bobbidi Boutique (Magic Kingdom)
- Harmony Barber Shop
- The Pirates League
Certifique-se que o site esteja em inglês e clique no botão “Check Availability”.
Informe a quantidade de pessoas que vão participar da experiência, sem incluir os acompanhantes (apenas as crianças).
Selecione a data e o período / hora desejado:
Caso não haja horário disponível aparecerá a mensagem abaixo:
Selecione um horário dentre as opções disponíveis e clique em “Continue”:
Confira se o agendamento está correto e preencha o nome e sobrenome de cada participante:
Informe ou confirme os dados do seu cartão de crédito que será usado como garantia da reserva e clique em “Use this Card”.
Confira se as informações de contato estão corretas, marque a opção que você concorda com os termos e condições e clique em “Reserve” para concluir o processo. Caso o botão “Reserve” não esteja ativo é porque alguma informação ficou faltando no formulário.
Pronto, a sua reserva foi concluída.
Lembrando que as reservas podem ser feitas com até 180 dias de antecedência e são altamente recomendadas, já que esses serviços tem uma procura muito grande.